Água Santa anuncia o goleiro Roberto, ex-Ponte e Vasco, para o Paulistão

Atleta é o primeiro reforço confirmado pela equipe de Diadema, que estreia na elite estadual em 2016 após três acessos consecutivos

Novidade do Campeonato Paulista de 2016, o Água Santa anunciou o seu primeiro reforço para a próxima temporada. A novata equipe de Diadema acertou a contratação do goleiro Roberto, que já passou por Vasco e Ponte Preta. O vínculo é até o final da competição estadual, com possibilidade de ser estendido até dezembro.
– O Roberto é um excelente atleta. Passou por clubes importantes e de tradição do futebol brasileiro e está feliz com o acerto. Estamos em fase de montagem do elenco com uma enorme expectativa para a disputa da Série A1 – disse o técnico Márcio Ribeiro.
O comandante está em Diadema desde o início da ascensão meteórica do clube. Há dois anos, o Água Santa disputava a quarta divisão do Paulista. Com três acessos consecutivos, estreia na elite em 2016.
– A diretoria está se empenhando e teremos novidades ao longo desses meses até a apresentação para a pré-temporada. Queremos fazer um bom trabalho já que estamos de forma inédita na A1. Desde que cheguei à equipe em 2012, muita coisa mudou para melhor e o resultado foi visto nos acessos e na arrancada do Água – completou o técnico.
O elenco do Netuno se apresenta em duas partes para a próxima temporada. O primeiro grupo, com atletas da base e alguns que disputaram a Copa Paulista, começam a treinar em 20 de novembro. Os jogadores que serão contratados chegam no início de dezembro.

Fonte: Globo Esporte