Água Santa e Batatais abrem terceira rodada, às 16h, no Inamar

Com dois jogos, a terceira rodada do Paulistão A2 Itaipava tem seu início nesta terça-feira (23). Água Santa e o Batatais são os primeiros times a entrar em campo, às 16h, no Distrital do Inamar. Mais tarde, às 20h, São Bernando enfrenta o Guarani, no 1º de Maio.

Em Diadema, o Água Santa busca os primeiros pontos no torneio estadual. Anteriormente, havia perdido pelo placar mínimo para Taubaté e Portuguesa. Por outro lado, o Batatais venceu o time lusitano por 1 a 0 e empatou sem gols com a Inter de Limeira. O time do ABC está na 14ª colocação e os batataense em sétimo, com quatro pontos.

Mais tarde, outra equipe do ABC entra em campo, dessa vez o São Bernardo. Após estrear na competição com um empate por 1 a 1 diante do Nacional e um triunfo por 1 a 0 contra o Votuporanguense, a equipe são-bernardense – sexta colocada com quatro pontos- anseia o topo da tabela de classificação. Vindo de uma derrota no primeiro jogo pelo placar mínimo contra o Oeste, o Guarani se recuperou ao também vencer o Nacional, mas por 2 a 0, e alcançou a oitava posição, com três pontos.