Água Santa vence o Juventus e lidera chave na Copinha

Apenas duas partidas deram inicio as disputas da segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no horário das 14h dessa sexta-feira (5). Bom para  Água Santa e Portuguesa que conquistaram bons resultados e encaminharam a classificação para a próxima etapa do torneio. Enquanto a Lusa venceu o Remo por 2 a 0, o Netuno fez 3 a 0 em cima do Juventus.

Em jogo desta tarde, em um duelo entre times paulistas, do grupo 26, o Água Santa levou a melhor sobre o Juventus. Jogando em Diadema, o time da casa fez 3 a 0 para conquistar a sua primeira vitória no torneio. Richard, Tavison e Ramon fizeram os gols da partida. Com quatro pontos, os donos da casa precisam apenas de um empate na última rodada para avançar, enquanto a equipe juventina segue zerada.

No jogo válido pelo Grupo 32, a Portuguesa recebeu e venceu o Remo, pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Em jogo bastante disputado, o time da capital contou com gols de Cezinha e Brunete para conquistar a segunda vitória seguida no torneio. Com seis pontos ganhos, a Lusa está na liderança da chave, enquanto o time visitante segue sem pontuar e praticamente da adeus para a sequência da competição.

Já o Vasco que entrou em campo às 17h no Distrital Inamar, Diadema, perdeu a chance de classificação antecipada. Após sair atrás no placar, o Vasco sofreu, mas empatou com o Espírito Santo, por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pelo Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lucas Ramalho marcou para o time capixaba, enquanto Moresche anotou para o time cruz-maltino.

O Água Santa lidera a chave com os mesmos quatro pontos, mas leva vantagem no número de saldo de gols: 3 a 2. O Netuno enfrentará o Vasco na segunda-feira (8), às 16h, no Distrital Inamar.

GRUPO 26 – DIADEMA – ESTÁDIO DISTRITAL DO INAMAR

  • 02/01 – 14h – Água Santa-SP x Espírito Santo-ES     (2 x 2)
  • 02/01 – 16h – Vasco x Juventus-SP                          (2 x 0)
  • 05/01 – 14h – Água Santa x Juventus                       (3 x 0)
  • 05/01 – 16h – Espírito Santo x Vasco                        (1 x 1)
  • 08/01 – 14h – Juventus-SP x Espírito Santo
  • 08/01 – 16h – Água Santa x Vasco