Após perder para o Guarani, Água Santa vai enfrentar o São Bernardo

O Bugre passou fácil pelo Netuno na 4ª rodada, marcando três gols. Agora o time de Diadema precisa correr atrás do prejuízo e tem pela frente o Tigre que está entre os primeiros na tabela

Da Redação

O Guarani manteve os 100% de aproveitamento atuando como mandante no Paulistão A2 Itaipava ao vencer o Água Santa por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (26) no Brinco de Ouro da Princesa na abertura da quarta rodada. Bruno Mendes, Bruno Nazário e Erik marcaram para o time campineiro.

Com o resultado positivo, o Guarani chegou aos seis pontos e pulou para a quinta colocação, mas pode ser ultrapassado por outros times no complemento da rodada. Já o Água Santa estacionou nos três e entra na zona de rebaixamento se o XV de Piracicaba ao menos empatar com a Portuguesa neste sábado (27).

Contando com o apoio da torcida, o Guarani precisou de apenas cinco minutos para conseguir uma boa vantagem no placar. Aos 12, Bruno Nazário foi derrubado por Neguete e Bruno Mendes converteu o pênalti. Logo depois, Rondinelly chutou forte, Edson espalmou e Bruno Nazário aproveitou o rebote para ampliar. A partida caiu de ritmo após um início movimentado e foi para o intervalo sem maiores lances de perigo.

O Água Santa voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva e assustou em chute cruzado de Roni pela linha de fundo. Mas, aos 17 minutos, Bruno Mendes aproveitou saída errada da zaga adversária e tocou para Erik apenas tirar do goleiro, marcando o terceiro do Guarani.

O Guarani volta a campo apenas na próxima sexta-feira (2) contra o Batatais às 21h30 no Brinco de Ouro da Princesa.

O Água Santa vai enfrentar o São Bernardo na 5ª rodada do campeonato, às 16h do sábado (3/02) no Bruno José Daniel, porque o Estádio 1º de Maio ainda está interditado.

Foto do site oficial do Guarani.