Márcio da Farmácia assume Prefeitura de Diadema

    Reunião com autoridades e convidados na Câmara que autorizou saída do prefeito

    O vice-prefeito, Márcio da Farmácia, tomou posse como prefeito em exercício nesta tarde, 6/2, na Câmara Municipal de Diadema, em decorrência da licença de descanso anual do prefeito Lauro Michels. Márcio da Farmácia assume a Prefeitura no período de 6 a 23 de fevereiro.

    “Assumo o compromisso de dar continuidade ao trabalho que o prefeito Lauro Michels tem feito na cidade. Sei do tamanho da responsabilidade que o cargo exige e estarei me dedicando dia e noite em prol da população de Diadema. A prefeitura continua de portas abertas”, comentou Márcio da Farmácia.

    Mesa da Câmara empossa Márcio da Farmácia 

    O Márcio da Farmácia (PV) foi empossado prefeito interino, pela Mesa da Câmara de Diadema, na tarde desta terça-feira, em solenidade no plenarinho da Casa de Leis. O titular Lauro Michels (PV) estará de férias no período entre os dias 6 e 23 de fevereiro.

    Após assinar o termo de posse lido pelo segundo secretário da Mesa, vereador Audair Leonel (PPS), o presidente da Câmara, vereador Marcos Michels (PSB) deu as boas vindas ao novo mandatário. “Desejo que você tenha ainda mais sabedoria para conduzir os trabalhos porque é o que os diademenses merecem, ou seja, o melhor”, disse.

    O prefeito interino disse que esta honrado em assumir a prefeitura e poder contribuir com a cidade. “Mesmo neste curto período de tempo que estarei à frente do Executivo, espero fazer o melhor pela cidade”, disse ao lado da esposa Solange.

    Estiveram na solenidade os vereadores Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM); Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi e Sérgio Mano, ambos do PSB; Paulo Bezerra, José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco e Márcio Júnior, ambos do PV, Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB) e Sérgio Ramos da Silva, o Companheiro Sérgio e Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha, ambos do PPS, além dos secretários municipais Francisco Rocha, Laércio Soares, Regina Gonçalves, Marcel Lacerda Soffner, Cacá Viana e Carla Dualib.