Santos atropela o Liberdade e ganha de 6 a 1. Time sai na frente, sofre apagão e toma goleada do Santos.

Jogo realizado domingo (26/07), na segunda rodada do 37º Campeonato Amador de Diadema 2015, jogando no Distrital de Piraporinha, o confronto foi com as equipes do Santos FC do Eldorado (Chave A) que goleou por 6 a 1 o Liberdade FC do Campanário (Chave B).
Com a bola rolando logo no primeiro ataque o Liberdade abriu o placar. O camisa 10 Jamaica bateu falta e a bola desviou na barreira e “matou” o goleiro Alessandro.
A equipe do Santos não se abateu e foi para o ataque. E aos 20 minutos com boa jogada em velocidade para o lateral esquerdo Du que recebeu passe, que colocou na frente e foi derrubado dentro da área, o juiz marca pênalti. O atacante Bruno chamo a responsabilidade e bateu forte deslocando o goleiro Fabio, empatando a partida.
Outra boa jogada do Santos veio com Pitucho que dominou livre no meio campo e cruzou para o volante, Nam que cabeceou para o chão a bola passou raspando a trave do goleiro Fabio e sai em tiro de meta.
E no fim do primeiro tempo veio o gol da virada do Santos, Pitucho fez boa jogada pela esquerda e tocou para João, que chegou batendo de primeira, chute forte e rasteiro no cantinho do goleiro Fabio, que não conseguiu evitar o gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Liberdade deu um chute e fez o gol. O Santos não se abateu colocou a bola no chão e foi em busca do gol de empate e da virada ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo logo de cara o Santos fez o terceiro gol. Cobrança de escanteio para o Liberdade, o Santos saiu no contra-ataque e Bruno não desperdiçou a chance, sozinho soltou a bomba que foi sem chances para o goleiro Fabio, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Santos.
Desanimado o Liberdade abaixou a cabeça, o Santos que já tinha retomado o pique da partida, foi para o ataque aos 6 minutos e fez o quarto, Pitucho, lançou para o Gui, que chegou batendo de primeira sem deixar a bola cair no chão. O goleiro Fabio foi no lance, mas não conseguiu evitar o gol.
O Liberdade assustou de bola parada, aos 10 minutos o meio campista Jamaica bateu falta, chute forte, tinha endereço certo, mas o goleiro Alessandro foi buscar no cantinho espalmando para escanteio e fazendo linda defesa.
E aos 15 minutos o Santos, ampliou a goleada, Gui recebeu passe na esquerda dominou e tocou para Bruno, que fez a virada de jogo, deixando Pitucho livre sem marcação, tentou dar a cavadinha, mas o goleiro Fabio, fez boa defesa parcial e no rebote o próprio Pitucho, pegou limpou a jogada e de pé esquerdo fez o gol.
Sempre o Liberdade levava perigo com a bola parada, Jamaica bateu escanteio a zaga do Santos afastou mau, e no rebote Jadson soltou a bomba, o goleiro Alessandro atento fez a defesa espalmando para fora.
Outra boa jogada foi aos 30 minutos, Jamaica bateu falta frontal e o goleiro Alessandro firme fez a defesa sem rebote.
E no fim do jogo o Santos fez o sexto gol, Gui bateu falta, a bola desviou na barreira e matou o goleiro Fabio. Com a boa vitoria o Santos se recuperou da estreia goleando o Liberdade e entrando na briga no grupo. (Eduardo Lima, repórter especial)