Tradição se classifica para as oitavas de final da Super Copa Pioneer

Após vitória por 3 a 1 em cima do Intermenck de Osasco, em jogo valido pela fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017. O Tradição se classifica para às oitava de final.

Elias Lubaque/Eduardo Lima

A partida foi na Arena Santa Amélia pelo Grupo (A) Vermelho da competição.

A equipe do Tradição entrou em campo pressionada, precisando da vitória simples, para passar de fase. Já o Intermenck de Osasco, jogava pelo empate e não conseguiu segurar o resultado, acabou perdendo a partida e a classificação.

No primeiro tempo, o Tradição precisando ganhar foi para o ataque. Mesmo com a posse da bola, não conseguiu passar pela boa marcação do time de Osasco.

Segundo tempo o jogo ficou amarrado, o Tradição com a bola e o Intermenck segurando o empate do jeito que podia. Toda bola parada o time de Osasco valorizava os segundos, esperando o tempo passar.

Mas aos 15 minutos, brilha a estrela do técnico Panela do Tradição, ele colocou sangue novo e deu ritmo a equipe que começou a pressionar o Intermenck.

Na jogada de linha de fundo saiu o gol do Tradição. O atacante Roberto recebeu passe na direita e cruzou na cabeça de Igor que subiu sozinho e fez o gol de cabeça, 1 a 0 e o Tradição sai na frente.

Nem deu tempo do Tradição comemorar e levou o gol de empate. Washington recebeu na direita e cruzou para Lucas, que tinha acabado de entrar, 1 a 1.

Faltando 15 minutos para o final, o segundo gol do Tradição veio na bola parada, em cobrança de falta. Igor cobrou e o atacante Jay  que tinha acabado de entrar, desviou e colocou no fundo da rede; Tradição 2 a 1 Intermenck.

E no fim do jogo no contra-ataque rápido e mortal, cobrança de escanteio a zaga do Tradição tirou e saiu rápido para o contra-ataque. Lançaram o atacante Jay que saiu em velocidade, driblou o goleiro e fez o terceiro do Tradição.

Com a vitória o Tradição ficou com 6 pontos e a segunda vaga no Grupo A – Vermelho. A outra vaga ficou com o Brasília F.C do Jardim São Luiz que soma 7 pontos, após vencer por 4 a 1 o Brasileirinho do Morro do Índio. O Intermenck somou 4 pontos e dá adeus a vaga.