Vereador Marcos Michels tem encontro com vice-governador

Vereador Marcos Michels e o vice-governador do Estado Márcio França, ambos (PSB)

Presidente da Câmara, Marcos Michels (PSB) foi recebido na tarde de terça-feira (09), pelo vice-governador do Estado Márcio França (PSB), no Palácio dos Bandeirantes

Da Redação

No encontro, Marcos, que é presidente da legenda (PSB) em Diadema, convidou França para a reinauguração da sede do partido na cidade, no dia 5 de fevereiro. Eles conversaram também sobre as possíveis candidaturas para deputado na região do ABCDMRR e se colocou á disposição para ajudar na reeleição de Márcio para governador do Estado.

Segundo o vereador, Márcio França disse que é favorável que o partido lance candidaturas nas cidades. Isso, segundo ele, contribuiria ainda mais para o fortalecimento do PSB. O vice-governador se também mostrou feliz com o convite. “Ele gostou da estrutura e da fachada da nova sede”, disse Marcos.

Agradecimento

Ambos conversaram ainda sobre oportunidades para a educação de jovens e adultos na cidade. Marcos agradeceu ao vice-governador as vagas disponibilizadas para alunos de Diadema da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), uma universidade pública do Estado, destinada a oferecer cursos semipresenciais.

O vereador agradeceu também a instalação de uma unidade da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) que está prestes a ser inaugurada e será implantada na Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE).

E por fim, o vice-governador aprovou ainda a instalação de um polo da Escola de Técnicas de Economia Criativa (Etecri). “Trata-se de um avanço na educação de jovens e adultos na cidade em um momento em que se exige mais qualificação técnica para o mercado de trabalho”, ressaltou.