Zé Carlos visa o primeiro jogo contra o Palmeiras

É a sua terceira passagem pelo Santo André, nas duas anteriores foi destaque por fechar o gol e contribuir com o título da série A2 em 2016 e a manutenção na elite do futebol paulista em 2017. Para este ano, o goleiro quer voos mais altos, e espera um time aguerrido e brigando pelo título.

O Ramalhão faz parte do grupo B juntamente com São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, e de acordo com sorteio, a estreia da equipe do ABC Paulista, é diante do Palmeiras.

“O Palmeiras é um time forte, tem uma equipe de qualidade e de nome, mas o nosso Santo André também é, inclusive, temos boas peças no time que são capazes de levar o Ramalhão longe”, Zé Carlos comenta sobre sua estreia contra o Verdão.

Todo o elenco andreense se encontra na pré-temporada na cidade de Vargem, onde fará dois jogos-treino contra o Mogi Mirim e Nacional, e goleiro fala sobre intensidade dos treinos visando a participação no campeonato.

“Os treinos estão intensos e muito bem planejados para que a gente possa aguentar a rotina e sequência de jogos que também serão intensos. Estamos sendo bem preparados física e taticamente, e espero um campeonato pegado e regado de espetáculo para a torcida que tanto nos apoia, né”, finaliza o arqueiro.